quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quiz

Postado por Miriã às 07:54
Eu achei no blogViagem Literária
um teste bem legalzinho. É o que Livro você é?

O teste é do site Educar e Crescer da Ed. Abril AQUI. Ele é rapidinho tem 10 perguntinhas e pronto voce ja tem o resultado...porque eu odeio aqueles testes e quiz que tem tipo 50 perguntas...eu desisto no meio ahahahahahaha.

O meu resultado foi esse:



Deu o Livro: Doidas e Santas - Marta Medeiros, alguém conhece esse livro? eu nunca tinha visto vou procurá-lo pra ver se parece mesmo comigo ahahahahahahaha

E voces qual o resultado que deu?

Bjinhos

2 comentários:

Sora Seishin on 21 de janeiro de 2011 às 13:38 disse...

Oi!! Obrigada pela visita! :D
Eu também não conheço esse livro que saiu no seu quiz.
Beijos

Viviane Freitas on 22 de janeiro de 2011 às 09:26 disse...

Oi, Mih!
Esse livro é de umas das minhas autoras amadas, a Martha Medeiros! Super recomendo que você leia. É um livro de crônicas, você poder ler de forma aleatória quando tiver a fim de se distrair. Mas indico que leia o livro de ficção dela Divã, o mesmo que deu origem ao filme, é genial.

Beijos,
Vivi

Postar um comentário

 

Mih e os Livros Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare